sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Mag

Pra Quem Tá na Pista (2009)

01 Corsa Prata
02 Maglandia
03 Não Desliga o Som
04 Rio de Janeiro
05 Sente a Pressão
06 Velozes e Furiosos 5
07 Repórter do Morro
08 Sansão e Dalila
09 Fênix
10 Guerreira Marta Parte 2
11 Samba Rock
12 S.O.S
13 9 Noites de Amor



Super-Heróis Urbanos (2007)

01 Domingo
02 Estilo Motoboy
03 Juízo Final
04 10 Mandamentos Para o Verão
05 Acabou
06 2 Que Jaz
07 Advogado do Diabo
08 Charme
09 Click Clack
10 Comer
11 Como Eu Te Amo
12 Fã Hã
13 Futmagol
14 Gênio
15 Haren
16 Mama
17 Guerreira Marta
18 Pé na Estrada 
19 Sheick
20 Vagabundo Nato
21 Só de Boa (Remix)
22 Quer Tomar bomba
23 Tira os Cones
24 Furacão 2000
25 Sete
26 Seu Sorriso
27 Rebaixei
28 Vale Tudo
29 Vou Soletrar



388 comentários:

1 – 200 de 388   Recentes›   Mais recentes»
Robert Teixeira disse...

Nossa! Graças a Deus encontrei esse blog! vou até salvar... vai que...
obg campeão! nem todo herói usa capa!

Adriel disse...

Porra! Salvou demais! Achei que eu ia ter que escutar as versoes novas(horriveis) porque nao achava em lugar nenhum! Todos os links fora do ar e videos tirado sem aviso

Victor Souza disse...

Muitooo obrigadooo,eu escuto mag esporadicamente e do nada as musicas sumiram ainda bem q achei esse blog

Hora Timer disse...

Cool!!

Pedro disse...

Alguém tem a rio de janeiro 2 baixada ?? não acho em lugar nenhum..
é a única que n baixei!!

Unknown disse...

Alguém pode enviar as músicas do Mag no Wpp ?? Não consegui baixar pqp
Quem puder vou agradecer DMS 22981694785

A disse...

Já te enviaram irmão?

Unknown disse...

obrigado! mas ta faltando musica. lamentavel fazerem isso com o Mag.

Anônimo disse...

não consigo baixar, oque faço????? não acho as musicas em lugar algum..

Unknown disse...

Manda pra mim n?? So preciso do click clack

Unknown disse...

tem muita gente que ainda ouve as faixas do mag, bem que ele poderia voltar.. nao sei os motivos que fizeram ele parar.. mas a cena do rap cresceu muito e ele tem muitos fas ainda.. e obrigado por ter o link.. vou guardar esse donwload no pc, celular e um pen drive pra garantir kkk

Unknown disse...

Me mandem essas músicas aí, quero o gênio...91992446959 vivo

Gilson disse...

Alguém poderia me mandar a música do Meg Rio de janeiro pelo Whatsapp? 22997678414

Jwolver disse...

Pow queria mag rio de janeiro a antiga dele e curriculum q nao achei se alguem puder ajudar agradeço zap21967577141

MIGUEL disse...

Tem rio de janeiro 2?

Leonardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luangelo disse...

Ele mesmo q tirou kk

Unknown disse...

Manda para mim as músicas do Mag que as minhas sumiram mano

Unknown disse...

Manda as músicas para mim mano por favor 7498010366

Unknown disse...

Alguém me manda Rio de Janeiro 85998728995

Carlos disse...

Alguém tem and 1 master ?

Jhony disse...

me mandem tbm rio de janeiro part2 e curriculum?
obg 24 9 9984 0470

jonathan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jonathan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Torrezan de Sozua disse...

Qual a probabilidade de 4 Jonathans procurarem a musica Rio de Janeiro nessa semana? uahsuhau
Alguém me manda

Unknown disse...

Tbm quero

Anônimo disse...

Gente se alguém quiser a musica quer tomar bomba versão antiga pesquise no YouTube acabei de postar la = *Quer tomar bomba (versão antiga)*

Fabinho Alencar Oficial disse...

Beleza 😎🤝 colocar também A música MAG Garota de programa lá no YouTube.

Bruno disse...

Mag é maior cuzão. Não escuto mais. Fui comprar as musicas e estão um preço absurdo. Só rico compra. Ele apagou todas as musicas dele da net.
Fica pagando uma de que quer fã de verdade. Perdeu cmg.

Caio disse...

Alguém tem a Mag e mellzinha? Manda pra mim.. 21 985425389

Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Junior disse...

Alguém tem o depoimento do mag? Se alguem tiver pode me mandar fvr 034 999591338.

Unknown disse...

Amém que essa faixa de Mag quer tomar bomba do nada ele apagou

the_mateusao_007 disse...

Alguém poderia me mandar o album para quem tá na pista? Postem no google drive para download pro pessoal, o link tá quebrado

Kriga disse...

Alguem pode subir o album novamente? o link ta quebrado.

Unknown disse...

alguem te o link do Mag - Pra Quem Tá na Pista ?

Unknown disse...

Vc tem as musicas amigo?

Anônimo disse...

Alguem posta o link do album Mag para quem tá na pista, por favor!!!

bloggeer disse...

Vlw estava atrás de uma musica ai procurei em tudo que foi lugar vin achar aqui

Anônimo disse...

Eai pessoal, se alguém tiver a Curriculum parte 1 e 2 e a Rio de Janeiro poderia mandar no meu Whats (11)98611-0652 essas musicas marcaram meus roles aqui em Paraisópolis/SP...

Victor Benachio disse...

alguém upa a rio de janeiro pt1 por favor

Anônimo disse...

Salve, galera! Alguém tem o clipe da música Garoto de Programa? É aquela versão mais melódica. O Mag retirou o clipe do youtube! Agradeço quem puder me passar!

Matheus disse...

Vlw mano, as músicas sumiram de todos os lugares.

Wladimir Matos. disse...

lIBERA O LiNK PARA GENTE PODER BAIXAR E CURTIR mag, VALEU

Anônimo disse...

Putz, bicho, alguém poderia upar o arquivo em algum outro link? Tava querendo demais baixar os cds, mas cheguei tarde, ele já mandou tirar.

Valioso Gamer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peron disse...

Sobe de novo que ta off, por favor

Junior P disse...

alguem pode me enviar o cd do mag versoes antiga pfv no email. faco um pix agradecendo

e.p.juniior@gmail.com

Anônimo disse...

O link para dowload parece que expirou, alguem consegue enviar o arquivo?

Felipe disse...

Alguém pode me mandar as músicas por whatsapp ou um link 85999207381

Unknown disse...

eu não consegui baixar de jeito nem um pelo blog alguem pode me ajudar, me enviar por email ?
]

Anônimo disse...

alguém pfv manda rio de janeiro pt.2 pra mim no zap 99991674731

Unknown disse...

Salve rapaziada, por favor se alguem puder manda as musicas do mag eu agradeço dd (18) 99822-7745

Jorcean disse...

alguém ai que tenha consigo baixar as músicas do link, me manda no e-mail, por favor: jorceanf@gmail.com
Eu tenho Rio de Janeiro parte 2 pra quem quiser

douglas disse...

Por favor quem tiver as musicas me manda whatsapp 63 99265-9175

Rcaixeta disse...

Alguém tem um Torrent ou link para download das músicas

Eugenio cardoso disse...

me mandem por favor, faço pix de 20, 66984304805

Mauro disse...

Gente, se alguem tiver pode me mandar por favor?
Mando agradecimento.
21 992909370
obrigado

Eugenio cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

alguem com link???

DrAgOn FoRcE disse...

tenho algumas músicas comigo. Quem quiser chama lá (19) 98918-4551.

Robert disse...

Fiz um comentário aqui dia 9 de março 2021, vim ver e o cara derrubou as musicas aqui também, não bastou ter dado strike nos outros canais do youtube.
Enfim isso era notável, alias, tem uma ação judicial no nome dele.
Bom, eu tenho todas as musicas mesmo, escuto mais click clack, sansão e Dalila, advogado do diabo.
Em breve, é capaz até desse blog ser deletado por apoiar "haters" (é o substantivo que ele da pra quem não concordar com ele)
Creio que talvez a intenção seja apagar todas as musicas, e vende-las pra outros artistas com pequenas alterações na letra (igual no caso "valesca - mama")
Boa sorte pra galera, e quero deixar o agradecimento para o cara desse blog, Valeu amigo.
Valeu a todos.

Ano que vem apareço por aqui pra ver o que rolou, Adeus.

Unknown disse...

alguem salva ai ,deixa o link ai

Unknown disse...

EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR ? :'(

Renato disse...

Alguem manda para o meu e-mail esse cd por favor. renatospierr13@gmail.com

Thiago Silva disse...

Galera, alguém ajuda?? preciso muito ouvir as músicas dele, que pra mim são lendárias, ficaria muito grato se alguém me enviasse!!

Valioso Gamer disse...

EU TENHO TODAS AS MÚSICAS ENTREM EM CONTATO 11992988114

Unknown disse...

fortalece a gente ai tem como me mandar por email não ? ai eu reposto em um canal aleatorio pra noix não perder

Anônimo disse...

eu tenho um cd do mag quem quiser chama no zap 19993492820

Anônimo disse...

N da pra acreditar que em 2021 ta foda pra achar as musicas do cara

Lucas disse...

Fala pessoal! achei as musicas do mag, baixem tudo o mais rápido possível, o pessoal que deixou o whatsapp aqui estava querendo vender o pack de música dele, isso me mostra que o que o cara pregava estava certo, infelizmente: o pobre fode o pobre, o preto fode o preto. Estava puto com o cara por ter removido as músicas da internet mas vendo uma atitude dessas não tenho nem mais o que falar...
Segue o link:

https://freelistenonline.com/artist/Mag

Junior P disse...

caraaiiiiiii lucas honrou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

luiz felipe disse...

Salve rapaziada,achei esse site hoje e não consegui fazer os downloads das musicas,eu perdi as musicas do mag que eu tinha no celular e quando fui procurar pra baixar no youtube ja nao tinha mais nada,por favor quem puder enviar as musicas para o meu email ou whats vou ficar muito agradecido. felipetb13@hotmail.com ou 21 9 9117-6324
Manda um salve la e enviem as musicas que vocês tiver por favor,valeu galera forte abraço.

POP COP RN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pipoww disse...

Alguém pode mandar o album do mag no meu wpp 91999261084; As musicas dele sumiram... Mandem por favoor

Luan disse...

Manda pra mim também 19993363676 RJ part 2

Unknown disse...

Galera que tbm é fã como eu, por favor alguém me mande as músicas do mag, não temho mais e não da mais pra baixar... principalmente o CD super herói... Por favor. 31 975714441

Unknown disse...

Mano consegui ouvir, mas não ta dando pra baixar

Unknown disse...

Como consigo as músicas, rapaziada? Alguém pode ajudar?

Unknown disse...

QUEM QUISER AS MUSICAS DO MAG ME CHAMEM NO TELEGRAM OU NO WHATS Q EU TENHO TODAS !!
15981770895

Fabio santana disse...

Manda no Zap mano 9699051633 eu sou muito fã das músicas desse cara

Unknown disse...

Eu tenho 35988719105 whatsapp

Unknown disse...

35988719105 chama lá irmão eu tenho

Anônimo disse...

ALGUEM QUE TIVER AS MUSICAS PODE ME ENVIAR VIA ZAP 11948884844

Magaiverzy disse...

21999311806
Quem puder mandar, ficarei agradecido.
O link crashou.

Unknown disse...

Tem a música do mag rio de janeiro 1 manda pra mim

Christyan disse...

Alguém poderia enviar todas as músicas do Mag por favor! 21966379956

Christyan disse...

Amigo poderia me enviar as músicas do Mag por favor? 21966379956

RaOC disse...

Link ta off, alguem consegue repostar ou mandar as músicas ?

fellipexk disse...

Pelo amor do santo cristo. Alguem manda pra mim rio de janeiro parte 2 - 21 9 87825363. Mt obrigado. Deus abençoe geral !

Unknown disse...

Pedro envie para mim as que vc tem 037991229513 por favor

Anônimo disse...

tenho algumas musicas na versao antiga do mag, 99991733400, so chamar

Unknown disse...

alguem ai me salva na rio de janeiro parte 2.
67998891832 BLANCO.
tamo junto galera

Nivaldo disse...

Pelo amor de Deus cara libera o link aí se alguém tiver as músicas me manda pfvr 031985148408

Jeff disse...

Fala galera, tenho algumas musicas do mag , mas queria baixar outras e eu não consigo achar quem puder me enviar 22992156134

Anônimo disse...

link para baiXr galera : https://www.4shared.com/zip/nZg7MDBQiq/Mag-20210809T133909Z-001.html tambem tem a rio 2

Segurança disse...

Galera alguém tem as músicas para baixar ??? Se tiver coloca o link já procurei e não achei...

Unknown disse...

Alguém me manda esse cdddddd.
98970133128

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rhuan disse...

Chama no whats q eu mando as músicas e o link 98970133128

Unknown disse...

TB quero mano

caio graco disse...

alguem me manda, so queria ouvir um tira os cone dirigindo kkkk
sportconection0@gmail.com quem puder enviar ai...

Anônimo disse...

Obrigado a todos ai mag parte da infância !!!

forcadigital disse...

Mano tem a música juízo final??

Marck disse...

Mano me envia as músicas se poder pfvr 027997973711

Naldo disse...

Se alguém puder me mandar as músicas agradeço muito 21995020693

Naldo disse...

Valeu irmão

Anônimo disse...

Alguém poderia me mandar todas as faixas? Ou pelo menos a faixa "quer tomar bomba" e "rio de janeiro" (69) 992201666

Naldo disse...

https://mega.nz/folder/X0MSjBDQ#KrSf5lvpSgDzfxBStvIHiA

Se alguém conseguir baixar me avisa!

Naldo disse...

Disponibilizei no link acima porque um amigo aí em cima me ajudou,

Anônimo disse...

ALGUEM POR FAVOR ME ENVIA A MUSICA,DO MAG RIO DE JANEIRO 2..
(992402321)

Anônimo disse...

Nesse site Mega que o mano postou ali em cima, tem a música antiga que todo mundo procura

ainz ooal gown disse...

pelo visto morreu o link

junin disse...

Alguém renova o link pra baixar os cds relíquia aí

Daniel disse...

Por favor me manda envia algumas músicas aquela advogado do diabo

Jeff silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

https://drive.google.com/drive/folders/1i_8YIImbTRkSdm0mT44A8Netr_kYlJ8i?usp=sharing, https://drive.google.com/drive/folders/1ny5vxaReNZly1beqFIMui55i1CVa8M1q?usp=sharing


Um tava no mega o outro no 4shared colei no google drive

ANONIMATO disse...

https://t.me/joinchat/RpkC_ojQKXcwMjgx
se divirtam...

ANONIMATO disse...

https://t.me/joinchat/RpkC_ojQKXcwMjgx

Fuska disse...

Onde??

Unknown disse...

Alguém poderia mandar as músicas do mag pra mim? 21 980202687

Wanderson disse...

alguém poderia me mandar MAG CHARME E S.O.S ?
tenho todas as outras, tenho todas as outras, se alguem puder e precisar é só chamar 21975725441

Herculano disse...

Pode me mandar a musica (Vale tudo)??
85997438375

helcio disse...

Alguem pode me enviar 2 musicas do MAG
Juizo final e advogado do diabo
ficarei muito agradecido

helcio - 35 99725-2922

Anônimo disse...

https://www.4shared.com/get/nZg7MDBQiq/Mag-20210809T133909Z-001.html esse site tem todas as musicas gurizada, baixem antes que ele bloqueie.

Anônimo disse...

vlw rapaziada que postou o link nos comentários!!!

stanley disse...

Tenho 4 musicas dele , rio de janeiro pt2, patricinha dos olhos azul, hoje e domingo e mag fenix sao as 4 melhores que gosto...
150$ via pix eu mando a musica
To precisando galera acabei perdido todo meu material de trabalho e to precisando recomeçar . Meu zap
5592984631154

Valioso Gamer disse...

EU TENHO TODAS AS MÚSICAS JÁ MANDEI PARA 5 AQUI DO BLOG QUEM TIVER INTERESSE:
1199298-8114 ACEITO PIX VALOR ACESSÍVEL.

Unknown disse...

Alguem me envia as músicas do mag por favor,essas músicas fizeram parte da minha adolescência curto demais mag ajuda eu 😥

Anônimo disse...

https://mega.nz/folder/X0MSjBDQ#KrSf5lvpSgDzfxBStvIHiA


ou esse https://www.4shared.com/get/nZg7MDBQiq/Mag-20210809T133909Z-001.html

Unknown disse...

alguém tem mag vale tudo 985148033

Anônimo disse...

VLW RAPAZIADA QUEM TIVER VOU SOLETRAR PART 2 MAS JA TEM BASTANTE ALGUEM SABE O QUE O QUE ACONTECEU COM ELE....

Anônimo disse...

AE GALERA QUEM QUISER A MUSICA PODEM BAIXAR.. EU CONSEGUI ACHAR TA NESSE LINK https://www.4shared.com/folder/jXEv_Ms-/mag.html

Pensador disse...

E como baixou? Nem tem a opcao

MAG disse...

Ta ai Rio de Janeiro Parte 2.

Aproveitem galera:

https://www65.zippyshare.com/v/mvDeWkJG/file.html

ou

http://www.mediafire.com/file/3ggytjzhewbxtcb/Mag_-_Rio_de_Janeiro_pt_2_%E2%80%94_Mag.mp3

MMM disse...

https://youtu.be/ikCvI02WJVQ

Segue no Youtube Galera!!!!

Unknown disse...

Galera mandem a
Quer tomar 19981754591 ou pode ser todas do 2 album

Unknown disse...

Alguém tem aquela garoto de programa

Anônimo disse...

Ae galera baixei 34 raps do Mag os q pra mim são os melhores, inclusive Lingua do P parte 1 e 2, Rio part 2, São Paulo, etc, (antigos) compactei em .rar e upei, links abaixo de 4 servidores diferentes caso algum caia:
https://www.mediafire.com/folder/14ucdbkxigjio/Mag (nesse n precisa descompactar os arquivos)
https://www50.zippyshare.com/v/Jthrzml9/file.html
https://anonfiles.com/D5yfS0L6u2/Mag_rar
https://mixdrop.co/f/qlrprd17iqklz3

Unknown disse...

galera alguem tem rebaixei a versao antiga ??

Unknown disse...

Alguém pode me enviar as músicas do Mag cara perdi todas 91992180334 whats
Mó Tristão aq por ter perdido as músicas dele

George Michael disse...

Mano se puder mandar pra mim , tô querendo demais 62991816329

r disse...

Conseguiu as músicas? Me manda por favor!!!

downaki disse...

https://www.mediafire.com/folder/14ucdbkxigjio/Mag (nesse n precisa descompactar os arquivos)
https://www50.zippyshare.com/v/Jthrzml9/file.html
https://anonfiles.com/D5yfS0L6u2/Mag_rar
https://mixdrop.co/f/qlrprd17iqklz3

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Alguém tem RJ parte 2? Essa música é muito foda

Unknown disse...

Jvhjjkhj

Unknown disse...

Conseguiu as músicas?

Unknown disse...

Quem tem todas as músicas de Mag manda aí.. Por favor?

Unknown disse...

Manda o link Para Gente Poder Baixar

Sandro antunes disse...

Por favor envia p mim essas musicas na versão original. 21 996786566

Junior R disse...

A versão Antiga de " Quer tomar bomba" do Mag ninguém tem não?, essa para ouvir malhando é top
Se tiver pode me passar o link, agradeço, forte abraço, vocês salvaram com os link, Mag é foda

Unknown disse...

Gente pelo amor de Jeová 🙏 alguém me manda as músicas Mag 😭😭😭 por favor!!! (83) 99636-2622

Anônimo disse...

Pois é, mano! Maluquice da porra, apagar todas as músicas do nada, nem disponibilizar as músicas antigas de graça, ele fez. Fica falando de fã verdadeiro... É melhor ter parado logo de uma vez mesmo! Ego da porra

Michel disse...

Preciso do álbum de 2007 mandem no app 11987010858

simba disse...

Tá sem o link pra fazer o dowload pfp alguém me manda musicas do Mag (83)98109-3236

kais abdalla disse...

TERIA COMO MANDAR PRA MIN 53-999382832

Unknown disse...

Gostaria de ter os álbuns completos acima... Meu whatsapp 2199224296

Unknown disse...

Conseguiu mano? Também quero q merda

vitormariano10 disse...

Alguém poderia mandar 014981442159

Wlc da silva disse...

https://bit.ly/2Yi8niF

Eu acabei de baixar poraki 19.10.21

dedehbennington disse...

Alguém manda o link aí pra mim, (98) 981641302.

Jason disse...

Mandem pra mim pf (48)996036723

CHRS disse...

Quem tever todas as músicas do Mag aí me manda,pfvr. 65996240482

Mano Matt disse...

Querem vender a preços absurdo. Não vivem a essência do RAP. Eu tenho reconhecimento de Cascão, Thaide e outros do cenário. MAG não.

Anônimo disse...

Quem tiver a musica São Paulo parte 1 por favor mandar o link nos comentários.

Unknown disse...

Poxa queria tanto aquela garoto de programa

Thiago disse...

Que sacanagens ehhh

Thiago disse...

Coloco a música ?

Unknown disse...

https://www.rappratodos.com.br/2021/10/mag-super-herois-urbanos-2007.html?m=1

Baixei aki agora

Unknown disse...

Se alguém tiver a música ( valeu tudo) me manda. (85)988464794
Manda por favor 🥺

Pablobernardo disse...

Manda pra mim por favor 21972931952

Lincon mota disse...

Queria muito tmb, @linconbds meu insta, se alguém tiver por favor me manda la

Unknown disse...

Alguém me manda as músicas dos 2 álbum dele no meu Whatsapp +5585989580403

Unknown disse...

Mano so queria pros faladores tenho ai foi formata o telefone e perdi não sabia que ia desaparecer assim 82 993735264

Arnaldo Manoel disse...

Me envia por favor mano
MT tempo sem ouvir Mag
21 988550838

Unknown disse...

Me mandem as músicas WhatsApp(993555678) gente ...por favor !!!

Unknown disse...

Também queria ela

Unknown disse...

Caralioooooo deu certo porraaaaaa afude manooo eis mitooo

Unknown disse...

pow se alguem puder me enviar tambem ficarei agradecido 22981058319
essas musicas me lembra minha infancia

Unknown disse...

Salve galera!!!!! Quem quiser ouvir as músicas segue o link a baixo


https://www.rappratodos.com.br/2021/10/mag-super-herois-urbanos-2007.html?m=1

Unknown disse...

Como faço pra baixar album super heróis urbanos algum sabe? 32998233260 ou se algum puder mandar no zap

Unknown disse...

Galera eu tô pensando em colocar as músicas no youtube mas tô esperando meu canal chegar ah uns 100 inscritos pq aí eu adoro como se fosse o fundo das minha games play.. viegastibiano quem pode segue la

Unknown disse...

Opaaa, sou muito fã de mag poderia me enviar bo WhatsApp 31 996450130

Anônimo disse...

quem quiser as musicas envio pelo whattasapp 21979357200

Marvin disse...

Como faz pra baixar?

Marvin disse...

Alguém me manda as músicas, por gentileza, 68 999172285

Vida Fitness disse...

Gente manda pra mim também 96569-8918

Anônimo disse...

Fala irmãos, blz? Estou aqui para ajudar vocês, música: Mag - Quer Tomar 50 Cent (Versão Antiga/Clássica), baixem rápido antes que tirem do ar também!

link: https://www.facebook.com/100025548169757/videos/3077929912436076/?sfnsn=wiwspwa

Otávio disse...

Alguém me manda as músicas pelo wpp 85981997147

Unknown disse...

Eu tenho mano. Chama no wpp 21 993137295

Unknown disse...

Onde eu baixo o cd completo super heróis urbano?

Junior CJ disse...

Porfavor alguem tem mag rebaixei aquela versao que tinha um clipe q aparecia um astra tuning eu ate achei essa musica mais ela esta com uma batida totalmente diferente da epoca que eu ouvia agradeço de coração quem me ajuda acha ela fez parte da minha infancia onde comecei a gostar de carro >>>> (47)999938903 whats <<<<

geovanna1310 disse...

Quero muito essa música, conseguiu ? Meu WhatsApp é 6198440-6621

Unknown disse...

Muito top

Jhonatan disse...

Vc tem prós faladores

Jhonatan disse...

Tem prós faladores?

Jhonatan disse...

Troco rio janeiro part 2, por prós faladores

Jhonatan disse...

Prós faladores?

Unknown disse...

Amigo tem como me enviar as músicas do Mag no whatshap ? Alguém pode fazer esse favor ??? 41-996119440

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 388   Recentes› Mais recentes»