segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Realidade Atual

Memórias (2002)

01 Foi Bom Enquanto Durou

02 Guerras Nunca Mais

03 Carta do Soldado
04 Hoje Estou Só

05 Trono Maldito
06 Velas
07 O Rei da Madrugada
08 Interlude
09 Memórias
10 Linda
11 Idéias
12 Mãe Guerreira
13 Pros Filhos da P...



Pedindo Perdão (2ª Edição) (2000)

01 Amor e Paz
02 A Noite
03 Ardentemente
04 Malandro Não dá Mole
05 Deus
06 Periferia Mãe do Crime Part. Imagem Criminal
07 A Paz Que Sonhei Part. Ex-Conduta & Imagem e Realidade
08 Pedindo Perdão
09 Lembranças e Matanças
10 Som da Paz
11 Dia Sagrado



Pedindo Perdão (1998)

01 Dia Sagrado
02 A Noite
03 Ardentemente
04 Tiroteio
05 Conselhos
06 Circuito da Paz
07 Pedindo Perdão
08 Lembranças e Matanças
09 Deus
10 Pedindo Perdão (Remix)
11 Pedindo Perdão (Instrumental)



8 comentários:

markimbeiramar disse...

Ae fiquei sabendo q a mina do Realidade Atual morreu, quem pode me dizer se essa informação procede????

Jornal do Rap disse...

Parceiro, passaram dois anos da sua pergunta, mas vi aqui baixar e vi então vou te responder.

Infelizmente a Nani foi assassinada em 2005.

Michael Fernando disse...

Tenso hein... Não fiquei sabendo de nada aqui em Brasília no ano de 2005...
Que Deus a tenha!

Unknown disse...

Não consegui extrair nenhum dos discos baixados.

Unknown disse...

Não consigo saber nada sobre o grupo realidade atual nao tem entrevista o grupo está cantando ainda

rep nacional disse...

Tenho todos os CDs deles são bons top

Unknown disse...

mano como disseram a nany morreu . My canta no pacificadores e o Kadyn canta solo e o copa voltou a cantar em 2015 se nao me engano

Unknown disse...

Nani o mano copa vou com Deus agora não sei se vou voltar mais se eu não voltar com Deus eu vou estar?