terça-feira, 18 de outubro de 2016

Adoração Periférica

#OAmanhaSempreVemADorSempreVai (2015)

01 Tomorrow
02 Jesus Ta Chamando
03 Maquiagem
04 Me Guia
05 Ferido Na Guerra
06 Pra Que? Part. Novo Cenário
07 Sei Que Ta Comigo
08 Tu És Por Mim
09 Sempre Vem
10 Sem K - O Part. Ananias CTS
11 O Tempo Não Acabou
12 Lutar e Vencer
13 A Rua Não é Pra Mim Part. Filho Do Justo
14 Armas Para o Ar Part. Fejão
15 Me Entregar a Ti
16 Vou Viver Pro Meu Deus
17 A Dor Sempre Vai


Os Planos de Deus (2011)

01 Intro - Jeremias 29:11
02 Os Planos de Deus
03 Nossa Missão Part. Isaias Jr. (Provérbio X)
04 Sem Deus é Paia Part. Duckjay
05  Peço a Cura
06 Deus Quem Faz
07 Pra Ti Quero Viver
08 Sistema
09 Tentarão Me Falar
10 Viver em Ti
11 Adorador
12 Dance
13 Assim Que Acontece
14 Por Amor
15 Muito Prazer Part. DJ Jamaika
16 Vida de Ladrão Part. Duckjay 

11 comentários:

Kffoffo disse...

ESSE ÁLBUM E GRUPO SÃO ÓTIMOS... MUITO SHOW MESMO! MERECE COMENTÁRIO SIM!!!!!
LOKO LOKO LOKO OS SONS

Unknown disse...

QUE BENÇÃO IRMÃOS , ESSE CD É MUITO BOM , DEUS ABENÇOE E CONTINUE BUSCANDO O SENHOR PARA QUE ELE DERRAME DO SEU SANTO ESPIRITO SOBRE NOSSAS VIDAS , AMEM.

Unknown disse...

QUE BENÇÃO IRMÃOS , ESSE CD É MUITO BOM , DEUS ABENÇOE E CONTINUE BUSCANDO O SENHOR PARA QUE ELE DERRAME DO SEU SANTO ESPIRITO SOBRE NOSSAS VIDAS , AMEM.

Cobra disse...

LOKO LOKO LOKO OS SONS !!!!!!!!!

Cobra disse...

Assino embaixo Mano kffoffo
!!!!!!

Anônimo disse...

Muito bom o grupo Deus abençoe, curto muito. Mais esse site precisa colocar os outros cd's paz do senhor para todos

Liberto Sou - Rap Cristão disse...

Pesado show

Liberto Sou - Rap Cristão disse...

Pesado show

Unknown disse...

Muito bom!!!

Luciano Moura disse...

Esse disco é show de bola... Indico ouvir no som alto!

Anônimo disse...

Glória a Deus, muito bom