terça-feira, 11 de outubro de 2016

Funkero

 Em Carne Viva (2012)

01 De Volta Pro Futuro
02 Um Drink no Inferno
03 Alta Velocidade
04 V de Vingança
05 Teoria da Conspiração Part. Shaw & Ogi
06 Chapa Quente
07 Perfume de Mulher
08 Sem Limite
09 Lamento
10 Sociedade dos Poetas Mortos
11 Adeus
12 Chuva de Bala
13 Notícias de uma Guerra Particular


Poesia Marginal (2008)

01 Intro Poesia Marginal
02 Clima Quente Sangue Frio
03 Vários Rolé
04 Relíquia
05 Ao Som do Tamborzão
06 Interlude da Gostosa Que Passa
07 O Q Q Essa Moça Tem?
08 Piloto de Fuga
09 Interlude Poesia Marginal
10 Nada Bem
11 Selva Urbana
12 Geração $ Part. Max B.O
13 Aos Que Se Foram
14 Levando a Vida no Talento
15 Em Toda Comunidade
16 Interlude Lampião
17 Banditismo (Letra Chico Science)
18 Sangue Guerreiro
19 Fora da Lei
20 Tempo de Guerrilha
21 Fim

6 comentários:

v11n disse...

Te falar... esse cara manda muito bem...

Romerito disse...

O Som desse cara, é muito foda pra kct!
Uma mistura, que na minha opinião, da forma que ele faz, é muito foda.

resgata o velho Funk e mantem o Rap!

E meu parabéns pelo Blog. Amo esse blog, você são foda!

Régui disse...

Funkero monstro, manda muito

Waldir413 disse...

Salve favela..
Aí como vcs estão conseguindo baixar os álbuns
Eu não estou conseguindo o mega não responde mais
Quem tiver o app pra baixar pelo celular manda o link pra nós ae

Eric disse...

Funkero pra mim é um dos melhores mcs da atualidade! Rima muito

Unknown disse...

O underground vive