quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Rei

Ao Rei Dos Reis Jesus Cristo (2014)

01 Intro
02 Fé a Fé
03 O Tempo é Rei Part. Cela (Ministério Éfeso)
04 Ainda dá Tempo de Se Arrepender
05 Não Tem Valor
06 Renova-me
07 Uma Chance... Outra Vida
08 Pesar nos Proceder
09 O Dia em Que Não Me Ajoelhei
10 O Teu Abrigo
11 Ao Rei Dos Reis


A Ocasião Faz o Ladrão (2004)

01 Intro
02 A Ocasião Faz o Ladrão
03 Gato Loco
04 Amizade na Favela
05 Você Pra Mim é Problema Seu Part. DJ Jamaica
06 Atrasa os Lados
07 Faro Fino Part. Execução Sonora
08 MP
09 A Quebrada Onde Vivem os Loucos Part. Versos Sagrados
10 E Eu Pensava Que Sabia Tudo
11 Microfone Cheka Part. DJ Jamaica
12 É Só o Tempo Que Define Essa História
13 Do Jeito Que Eu Tô, Tô Melhor

9 comentários:

Unknown disse...

Salve... Obrigado por disponibilizar esse trabalho do Rei, vou baixar para avaliar o trampo... Paz...

BOMBTRANCE disse...

nossssssa eu vo baxar na certeza ki coisa boaa rap de brasilia nao tem pra ninguem ! jamaika, rei vishh soh graves!

mano guima disse...

rei dispensa qualquer comentários..
nome forte do rap nacional

Unknown disse...

Comecei a apreciar o rap quando conheci o Rei, sem dúvidas um dos melhores!!!!

Unknown disse...

o que era bom ficou melhor ...parabens mano ...vida longa ao rap gospel

branco disse...

O Rap Gospel Estragou O Verdadeiro Rap Gangstar Ficou Uma VERDADEIRA BOSTA.

Chagas disse...

Por gentileza tem como liberar o link do cd rei a ocasião faz o ladrão pra baixar

Chagas disse...

Boa tarde tem por gentileza você colocar o link do cd do rei. a ocasião faz o ladrão

Chagas disse...

Boa tarde .amigo tem como gentileza colocar o link do cd a ocasião faz o ladrão do rei fico completamente grato amigo