sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Tate (Eclesiastes)

Um Amanhã Melhor (2015)

01 Intro
02 Um Amanhã Melhor
03 Marcas na Alma
04 Todo Mundo Quer Ser Rei
05 Em Resposta Aos Nossos Acusadores
06 Interlúdio I
07 Me Liga
08 Trágico
09 O Que Tiver Que Ser Será
10 Ela Disse Adeus
11 Antes Que a Noite Acabe
12 Não Me Tragam Problemas
13 Ruínas
14 Interlúdio II
15 Aquele Que Fala de Mim


Imagem & Semelhança (Duplo) (2013)

Imagem (CD 1)

01 Interlúdio
02 Eu Tenho Algo a Dizer
03 Os Justos Pela Fé Viverão
04 D'Onde Vim Pra Onde Eu Vou
05 Pik Bandidão
06 Intro
07 O Filho do Homem na Estrada
08 Intro - Pastor Ton
09 Imagem & Semelhança Part. Lauren
10 Eu Creio em Cristo
11 Chega Mais
12 Vidas Frágeis
13 Acreditar nos Sonhos
14 Provar Pra Ser Aprovado
15 Interlúdio
16 Nostalgia
17 Truta Não Desista Part. Pastor Ton & Doctor X

Semelhança (CD 2)

01 Aos Pés da Cruz
02 Gratidão Part. Moysés
03 Salmo 91
04 Mesmo Que Eu Ande Pelo Vale
05 Saudação DJ Gato Magro
06 7 Pecados Capitais
07 Deus é Bom Part. Moysés
08 Não Se Deixe Levar
09 Interlúdio
10 Mensagem
11 Testemunho
12 Salve Final 

Fiel Marginal Menestrel (2011)

01 Intro
02 Quem Nóis Era no Mundão
03 A Tempestade Logo Vai Passar
04 Tudo Posso
05 Quero Lhe Contar
06 I Vc
07 Com Dinheiro ou Sem
08 A Vida é Mesmo Assim
09 O Vento Leva as Folhas Secas
10 Não Vou Me Entregar Part. Doctor X (Poetas Modernos)
11 Quer $, Fama?
12 Na Fé Sigo Assim
13 Conquistar
14 Ser Pelos Nossos
15 Deus é Bom
16 Fiel Marginal Menestrel
17 Eu Vc, Nós 2 Somos 1
18 É Por Amor Não é Pra Pânico
19 Viver, Vencer
20 As Ruas São Como São
21 Sou Livre
22 Superar
23 Um Caminho a Seguir
24 Interlúdio
25 Esquecendo os Problemas
26 Sentimentos


20 comentários:

Rafixrap disse...

Ei Mano Neto, sei q é algo pequeno mas na faixa 10 (cd 2) ta escrito "mesnagem" ao invés de "mensagem". Corrige aí pra nós. Blog de mil grau. Abração.




PS: Rafael PR Gangsta

Unknown disse...

retire o disco tate imagem e semelhança dai tate não pago até hj o disco e o advogado ta juntando tudo e pondo no processo por favor to avisando antes pra dar tempo de vcs retirarem . obrigado sem mais...

Unknown disse...

Se eu tenho o Cd eu não devo disponibilizar para outrso poderem ouvir?

Unknown disse...

*Outros

Unknown disse...

Mano solta o disco ai ...falo pelo Tate... e represento o velho oeste... Infelizmente um desafeto ai das partes fizeram com que um trampo loco ficasse nesse impasse, mas ai a internet é terra de ninguém e se advogado bate pro lado de cá , a gente cola pro lado de lá! é o crime memo? posta o trampo ai querido e deixa rola ... qualquer coisa só pedir pra nos procurar nas Ruas da Oeste!

Unknown disse...

Tatao é Mil Grau Mano Fã do Cara Aqui e os Zé Povim Esperando Tropeço do Cara Vai Fica na Espera
Aquele que Fala Aquele Que Fala Que Fala de Mim
Deus é Mais Na Vida do T.A.T.E

Rap mineiro disse...

Eu Tinha Baixado o Cd Duplo , imagem e Semelhança ... So Que Perdi o Arquivo ... Muito Bom Todas as Músicas ... Agora Procurei Aqui Novamente , Cadê ???? Pediram Pra Tirar , Aí Quebra Mano ...

El Chicano Cristiano disse...

É ISSO AI NETO E FAMILIA TEM QUE POSTA MESMO OS CDS DO TATE SÓ QUE ESTÁ FALTANDO OUTROS VOU TE MANDA OS QUE FALTA PRA VC POSTA OK NETO E FAMILIA PARABÉNS PELO BLOG UM DOS MELHORES BLOG NA MINHA OPINIÃO ABRAÇOS

TATE disse...

Paz a todos!!!
Preciso esclarecer que não tem dívida pendente com ninguém a respeito de trabalhos fonográficos que desenvolvi até hoje.
Cuidado com os oportunistas, pessoas vazias que querem paralisar seus projetos e arruinar seus sonhos!
Graças a Deus não tem nenhum valor como foi citado por esse maluco" pelo trabalho Imagem & semelhança, mesmo porque já se passaram 3 anos do seu lançamento e a continuidade será através da reprodução de algumas faixas e uma nova capa.
Se existisse alguma dívida certamente teria sido procurado por esse "advogado fantasma" que deve ter sido o mesmo que denunciou meu canal no YouTube alegando violação de direito autoral rsrsrsss....
Mais sigo firmão no propósito e deixo aqui meu posicionamento quanto a tais mentiras a meu respeito!!!
Paz a todos...

Unknown disse...

Salve...esse é o melhor site pra baixar Rap Nacional...parabéns ao dono da parada,não deixe de por nada aqui mano,é minha fonte se pesquisa...e vai que vai TATE,vc é monstro,ainda vou fazer um som com vc,admiro desde o Eclesiastes! Abração a todos...o Rap não para!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudiney Sandro disse...

o álbum Um Amanhã Melhor deve estar corrompido, eu baixei varias vezes mas sempre da erro ao extrair. é só comigo ? Poderiam reupar ?

Unknown disse...

ae claudiney sandro eu baixei aqui e ta tudo belezinha irmao entao deve ser sua maquina ou quando vc baixou tava com algum problema .


Unknown disse...

aproveitando que e minha primeira vez no blog pra agradecer por disponibilizar esses downloads , sou muito fa do tate desde o eclesiastes e admiro o trabalho dele força e fe sempre tate e parabens mais uma vez ao pessoal do blog .fiquem com Deus .e nois

Eric disse...

Ae mano o site é o melhor para baixar CDs de rap nacional só fortalece mais arruma o CD imagem e semelhança do Tate aí eu sei q falaram para tira pq deu uns problema que o Tate não tinha pagado o CD mais éra tudo mentira o próprio Tate postou um comentário aqui sem falar que isso já faz um tempo.Então arruma o CD aí por favor eu quero muito baixar ele aqui.Sempre pelo certo se sempre pelo rap.Desde já agradeço.

Eric disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eric disse...

Muito obrigado por arrumar o Imagem & Semelhança valew memo.Paz.

pierre disse...

bOA nOITE AMIGO DO BLOG POR FAVOR PODERIA REPARAR OS CD UNIDADE RAP DESDE JA AGRADEÇO

rep nacional disse...

Na boa mano solta os CDs aí porque eu que ouvi os CDs

Fábio Dee disse...

Muito louco