segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Toroká

Brasil Não Se Escreve Com Z (2014)

01 Intro - DJ RM
02 Brasil Não Se Escreve Com Z
03 Carta a Presidenta
04 As Quebras
05 Passagem Só de Ida
06 47 Minutos
07 Sujeito Simples
08 Mataram o Neguim
09 É Mentira
10 Sem Rótulo
11 Passa a Bola Part. André MK & DJ RM
12 Hoje Sou Eu Part. Causa Comum
13 Garota Problema
14 É Ela Fi
15 Deixa Eu Ir Part. Sara Cruz

MixTape Diretamente do Konquix (2008)

01 Abertura
02 Demonstração
03 A Palavra Chave
04 Sobrevivência ao Jogo
05 Justiça, Paz e Glória
06 Reviravolta Part. Eazy Kaos, Erick 12 & Féx Bandollero
07 La Cobra
08 O Resgate
09 Se Liga
10 Tire o Chapéu Part. Erick 12
11 Pare de Fazer Besteira Part. Erick 12 & Féx Bandollero
12 Chegando aos 100
13 Dualidades
14 Salve

2 comentários:

teste disse...

Amigo. Precise de sua ajuda.
Estou a um bom tempo em busca do nome de uma musica. É um Rap Alternativo e acredita que seja de SP.
Nao sei o nome da musica tão pouco no nome da Banda. Gostaria de saber se poderia me ajudar a descobrir o nome da Musica ou a Banda.
Aqui vai alguns trechos da Letra:

"Mzuri Sana rasga o verbo com expressao
Levando pra batalha
Uma granada em nosso cinturão,
PRa quem nao mudou nada
eu trago a solucao
habilidade na rima com sofisticacao"
....
"Pegar papel e caneta e tracar um verso
como meu etinerario subir no palco
pegar no microfone e ultrapassar o tempo
ao vento
jogar meus versos que sao complexo
é como dominar o universo
sendo mais um da peble"

Agradeço qualquer ajuda que possa me dar.

Observação: Pelo que vi essa musica nao eh de Mzuri Sana porem posso estar enganado.
Eu ouvi tal musica em um antigo CD da revista TRIP que continha algumas faixas de ABR (Video Game Surrea)
Sp Funk (Furia De Titãs)

1gangsta disse...

Mano, esse album Brasil Não Se Escreve Com Z, é GENIAL!!!!
CARALHO, Surpreendido demais aqui.
O Rap não morreu!
Salve Toroká!