terça-feira, 11 de outubro de 2016

Facção 288

Revolução (2012)

01 Revolução
02 Domínio das Trevas
03 Trajetória Escrita a Bala
04 Promessas
05 Falsas Promessas
06 Sobrevivemos
07 Natureza
08 Falo da Dor Part. Ultra Face
09 Outra Chance Part. Negro Gangsta
 10 Encontros e Desencontros
 11 Esteja Preparado Part. Thiagão e os KG
12 Eu e Meu Pensamento
13 Triste Visita
14 Dinheiro Sujo Part. Rajada Mc's
15 Não Encontrei
16 Coração Guerreiro
17 PRVT É Hora de Vencer
 
 
Respirando Ar de Guerra (2011)

01 Introdução
02 Respirando Ar de Guerra
03 Ordenado Pela Revolta
04 O Mundo Tá Cabuloso
05 Encontros e Desencontros
06 Ideologia da Mente Periférica
07 Pronto Pra Missão
08 Em Meio a Essa Visão
09 Só Gladiador
10 Equações do Crime Part. Negro Gangsta
11 Sem Resgate no Final
12 Lei do Crime
13 Quebrada Puro Ódio
14 Mundo Obscuro
15 Os Verdadeiros Part. Márcio (Retrato das Ruas)
16 O Que Seus Olhos Vêem


6 comentários:

marcio disse...

salve, esse cd eu conheço é dos parceiro aqui do Paraná, o cd representa hein manos, pode baixar q o barato é loko, eu garanto...paz!!

Guettoo4 disse...

Aew tambem curti o Cd ta pedrada hein , conheço os caras tiu estão com umas musicas novas também , vixe o proximo Cd vai vir bem loko tambem,Satisfação f288 Tamo junto!!!!

mano guima disse...

100% drão

GTT disse...

que deus abençoe vcs.. aqui desse site so aqui eu encontro essa musicas...

Fábio Kawamura disse...

A IDÉIA É FORTE EIN! REPRESENTARAM MESMO...

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho. Pesado demais