quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Justiça Negra Radical

Introduzindo na Sua Mente (1998)

01 Submundo Das Drogas
02 Sistema
03 Retrato do Brasil
04 Linha de Frente



Reflexão de um País (1999)

01 Introdução
02 O Que Será, Que Será
03 Bem Vindos a Periferia
04 Se Desarme Irmão
05 Um Tiro na Escuridão
06 Retento do Brasil
07 Submundo Das Drogas
08 Sistema
09 Brasil Brasileiro
10 Linha de Frente
11 O Que Será, Que Será (Instrumental)
12 Se Desarme Irmão (Instrumental)
13 Um Tiro na Escuridão (Instrumental)


4 comentários:

www.sociedadedainformação.blogspot.com disse...

Som loko....conheci o jnr, através do Dimi (dj da antiga new tomtom) que tocava no meu grupo....e passei a fazer parte do justiça negra radical....a vida nos colocou em caminho diferentes, mas,ainda tenho orgulho de ter feito parte disso...nosso ápice foi fazer a abertura do show dos Racionais na new tom tom...tenho foto para comprovar...
Antonio Neto anzxr@ig.com.br

to disse...

ai irmão faz tempo muitas correria fizemos juntos os bocas e você sempre juntos

Unknown disse...

Boa noite família do RAP fiz parte de uma nova formação do grupo a ultima apresentação foi em santos em uma festival aonde estava RZO fui muito loco saudades mas ainda estou na ativa como DjHeli fico poraqui salve aos irmão que curti um RAP nacional

alex ld disse...

fui no show deles aqui em suzano sp,abertura do show do racionais no clube mirambava...foi foda,acho q o ano era 2003