domingo, 30 de outubro de 2016

Banca D'K

Ainda Não é Esse (2011)

01 De Volta as Ruas
02 Quem Que Vem Lá
03 Minhas Rimas Part. D'Cristo e Segunda Família
04 Filho do Rei Part. DPD e Kamale
05 Creio Part. DH e Estratagema de Deus
06 Meu Time
07 Alguns Leões Part. D'Cristo e Sonic
08 A Vida Passa Part. Praverb e L-Ton
09 Sem Progresso Part. Thug Black e Rato Reverso
10 Valeu a Pena Part. Elimelek e Vany
11 Qual é o Preço Part. Braille e Nel Sentimentum
12 Vai Part. RFL
13 Viver Part. Mc Loko-motiva e Dney
14 Dias Melhores Part. Cacau e Vany
15 Caminhada Part. DJ Alpiste e A2
16 Quem Vai Part. Brothatone
17 40 Refrões



Fazendo Música (2010)

01 Só a Verdade
02 Quem Foi Que Disse
03 Fazendo Música
04 Olhos em Mim (It's All On Me) Part. QGodFear
05 Espelho Part. A2 (Parábola)
06 Exorcizando Demônios
07 Interesses
08 Colheita
09 Discípulo, Testemunha, Seguidor
10 Bonança
11 Convicção na Missão
12 Vamo Nóiz


Pra Que Mais? (2009)

01 Os Bico Part. Lito Atalaia & Tate (Eclesiastes)
02 Banca D'K
03 Até a Volta
04 Dinheiro, Poder e Respeito
05 O Som Te Contamina
06 Maior Inimigo
07 Pânico
08 Qual o Sentido
09 Dim Dim Part. Fex Bandollero
10 Quero Te Conhecer
11 Tá de Volta
12 Click
13 Fim
14 Passe o Cartão
15 Ele Tá Vendo

4 comentários:

Liam disse...

Seu blog é o melhor do gênero, muito obrigado pelo trabalho!

Universo Musical Gospel disse...

Os Únicos Downloads que eu Tentei Baixar, e Apareceu que Estavam Indisponíveis Foram Os Todos Os CD's do Banca D'K; Mas, com exceção aos 3 CD's Disponíveis do Grupo Banca D'K, Todos os Outros CD's do Site Estão Disponíveis; Digo Isso Porque Hoje eu Tirei o Dia Para Baixar CD's de RAP/Gospel/Brasileiro e de HIP-HOP/Gospel/Brasileiro; sendo que eu dei Início à minha Jornada às 8:30 H., Fazendo Um Intervalo do Meio-Dia às 15:30 H. e, neste exato momento já são 21:21 H. Quando eu estava tentando Baixar a Discografia de Banca D'K, pq Banca D'K foi um dos 3 Artistas que me Restaram Baixar no Dia de Amanhã; pq neste Exato momento, eu estou Indo #Hibernar
#PartiuFazerNaninha
#Fui
#NosEncontramosPorAíNaMadrugada

Universo Musical Gospel disse...

ME SIGAM LÁ NO MEU CANAL DO YOUTUBE:
Universo Musical Gospel (Add.: Marlon Sato)
Todos os Dias eu Posto de 5 à 10 Discografias Completas de Cantores/Gospel; de Cantoras/Gospel; de Bandas/Gospel; de Grupos/Evangélicos e/ou de Ministérios da Igreja/Evangélica/Brasileira...
Lembrando que as Postagens São Realizadas às:
- 3:00 h.;
- 4:00 h.;
- 5:00 h.;
- 10:00 h.;
- 16:00 h.
e; às 18:00 h.; (Podendo Haver Mais do que apenas 1 Discografia Completa de 1 Único Artista Sendo Postada em Um Desses Horários; Lembrando que eu Gosto de Priorizar os Horários da Madrugada Para a Realização de minhas Postagens)
AH! VIU... SÓ UM DETALHEZINHO, VIU... NÃO ESQUEÇAM DE ATIVAREM O SININHO DAS NOTIFICAÇÕES, PARA RECEBEREM TODO O CONTEÚDO POSTADO DIARIAMENTE, POR FAVOR!!!!
LEMBREM-SE QUE TUDO ISSO É APENAS PARA O CRESCIMENTO/ESPIRITUAL DE VOCÊS MESMOS; FIRMEZA??? UM ABRAÇÃO DO IRMÃO MARLON SATO, DA COMUNIDADE CRISTÃ PENIEL DE CURITIBA.
QUE O SENHOR VOS ABENÇOE E VOS GUARDE DEBAIXO DAS ASAS DO ONIPOTENTE, DEBAIXO DA SOMBRA DO ONIPOTENTE! PORQUE BEM-AVENTURADO É O HOMEM QUE MEDITA NA PALAVRA DO SENHOR DE DIA E DE NOITE! ESTE VARÃO É COMO O CARVALHO DE JUSTIÇA, PLANTADO NA BEIRA DO RIBEIRÃO; ONDE AS FOLHAS NUNCA MURCHAM E OS FRUTOS CRESCEM NA ESTAÇÃO CERTA.

Liberto R disse...

Posta o gerando transformações