quarta-feira, 5 de outubro de 2016

3-1 Só

Gravidade Zero (2015)

01 Escolhas
02 Caiu na Lombra Jamaicana
03 Social
04 Armas Para o Ar Part. Face Oculta
05 Bob Voltou
06 Evas
07 Colheita
08 Que Dona é Essa
09 Desmanche Part. BellaDona
10 Viva o Seu Melhor Part. Tribo da Periferia
11 Última Dose Part. Tribo da Periferia
12 Buscar Revolução Se Divertindo no Caminho Part. Look & Tribo da Periferia



Um Drink, Um Trago (2014)

01 Chorar Por Ninguém Part. Extrema Função
02 Só Quem É
03 Um Drink, Um Trago
04 Arriô Part. Agregados
05 Charlatona Part. Corrente Sanguínea
06 Informação Part. Dom Ghetto & Paula Dias
07 Falhas Part. Conexão Fatal & Tribo da Periferia
08 Furmigou Part. Fidalgo, Tribo da Periferia & Look
09 Kamikaze Part. Crioulas & Tribo da Periferia
10 Quebrada de Traficante
11 Um Beck. Um Terel Part. MDK



Talibã (2012)

01 Talibã Part. Wlad Borges
02 Terra de Piranha Part. Duckjay
03 Lavado Pelo Sangue Part. Wlad Barges
04 Quantos
05 Menina Super Poderosa Part. Look
06 Ame O Que Tem
07 Escamoso
08 Babilônia Part. Wlad Borges
09 Esbagaligth
10 Infinito Particular
11 É O Que Valeu




Justo Pelo Justo (2007)

01 Justo Pelo Justo
02 A Quebrada é o Frevo
03 Jóia Rara
04 Queima o Chão
05 Vai Levar Bacú
06 Tem Que Ter
07 A Rua Me Ensinou
08 Quanto Vale o Que Cê Tem?
09 Capa de Pistola
10 Nessa Rua
11 Veraniar
12 Pode Correr
13 Boca de Bascúi
14 O Bagúi Tá Loco

19 comentários:

mano guima disse...

jóia rara
um classico do rap nacional

clinson junior disse...

muito bom da hora

JeffC O.G disse...

Já logo baixei a discografia completa... Diey é monstro na rima!

JeffC O.G disse...

Já logo baixei a discografia completa... Diey é monstro na rima!

Unknown disse...

Não tem mas pra baixar os 2 últimos cds

Unknown disse...

Não tem mas pra baixar os 2 últimos cds

Unknown disse...

como faço para baixar pelo celular?
tem como?

Unknown disse...

como faço para baixar pelo celular?
tem como?

Leafar87 disse...

Kelli Beta, provavelmente não. Quais musicas vc quer? Passa seu Whats que te mando elas. Abraço.

Unknown disse...

me passa seu numero rasa PR ..
eu te chamou..
obrigada

Leafar87 disse...

Kelli Beta, tbm não me sinto a vontade em publicar meu número. Me adiciona no Facebook: Rafael S. Tomazela.

Unknown disse...

me passa seu numero rasa PR ..
eu te chamou..
obrigada

Unknown disse...

ta bom rasa PR....
vou chamar sim

JANIEL disse...

OS DOIS ULTIMO LINK NÃO PEGA MAIS

Fábio Kawamura disse...

Som loko, viagem total!
Os links estão ON...

Evandro disse...

Os álbuns: Talibã (2012), Justo Pelo Justo (2007) estão off. upado no MEGA....
Ótimo trabalho de vcs, a maior biblioteca do rap.... Estão de parabéns.Muito obrigado!!!

Jefferson Anacleto disse...

Tem sim, eu baixei altos CDs aqui pelo celular.

Bruno disse...

Link está offline

Chagas disse...

Boa tarde tem como liberar os links dos cds. 3-1 só pra mim baixar por gentileza agradeço