quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Visão de Rua

O Poder Nas Mãos (2008)

01 Abertura
02 As Coisas Mudam
03 Minha Alma Chora Part. Consciência Humana
04 Eles Falam de Paz
05 Dormindo Com Agressor
06 Noiz
07 Filho Pródigo
08 A Filha do Rei
 

09 - Palavra Viva
10 - Tudo de Mim
11 - Espírito Rebelde
12 Guerreira de Fé
13 Markão Fala...
14 O Guardião 
15 O Poder nas Mãos


A Noiva do Thock (2003)

01 Abertura
02 Dina Di 2004
03 Amor e Ódio
04 Hora de Avançar
05 Corpo em Evidência
06 Vem Vê
07 A Noiva do Thock
08 Look na Cena

09 Mémorias
10 Do Lado di Fora da Muralha

11 Filho Pro Mundo 
12 Guerreiros
13 Marcas da Adolescência (Acústico)


Ruas de Sangue (2001)

01 Intro
02 Mulher de Malandro
03 Ruas de Sangue Part. Consciência Humana
04 Neurose
05 Meu Filho Minhas Regras
06 O Efeito da Balada II
07 Sangue B (Terceiro Ato)

08 Dinheiro Maldito P.1
09 Rota do Crime (Bônus) - Cena do Crime
10 Outro (Instrumental)



Herança do Vício (1998)

01 Intro
02 Marcas da Adolescência Part. Lakers (Código Fatal)
03 Herança do Vício
04 Irmã de Cela
05 O Efeito da Balada Part. Rúbia (RPW)
06 Estilo de Vida
07 A Morte é o Limite

08 Confidências (Remix)
09 Umbral
10 Mulher de Fato
 11 Periferia é o Alvo


Periferia é o Alvo (Single) (1997)

01 Irmã de Cela
02 Irmã de Cela (Versão Longa)
03 Irmã de Cela (Instrumental)
04 Irmã de Cela (Acapella)
05 Periferia é o Alvo (Versão Álbum) Part. Kid Nice (Sistema Negro)
06 Periferia é o Alvo (Instrumental)
07 Periferia é o Alvo (Instrumental Remix)
08 Periferia é o Alvo (Beat Acapella)


10 comentários:

Jhonas disse...

Uma RAinha DO RAp Brasileiro, Representa tanto as mulheres quanto os homens, dina di puxou de ponta a ponta o grupo visão de rua...
Conheso pouco os sons, mas os pouco que conheso me identifico muito...
Que a paz O acompanha onde estiver queridona... SAudades MIl..O RAP NACIONAL SENTE SUA FALTA< O PUBLICO SENTE SUA FALTA.
OS SEIS CD's Ja estão indo a minha pra minha divisão "Virtual"

KEKO disse...

DINA D..!
Quanta ironia do destino, hein..!
Conforme o Wikipédia..:
Deu à luz sua filha Aline em 2 de março de 2010 e contraiu uma infecção hospitalar..!
Amor e Ódio´´´♪♬♪
Dormindo Com o Agressor´´´♪♬♪
UM BRIDE à GUERREIRA,,,
Espada no dragão´´´♪♬♪

Unknown disse...

pode pá

Unknown disse...

Pesado!

Eric disse...

Só peso!

Laerte disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏😎✌

Sousa Mackoli disse...

Rainha do rap nacional

Unknown disse...

eu queria baixar a musica filho não acho em plataforma nenhuma me ajuda ai

Unknown ² disse...

links mortos infelizmente

Grégory Rodrigues disse...

Verdade nao da pra baixar disco de 98