segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Rap & Hip-Hop

Rap & Hip-Hop Vol. #3 (2006)

01 KL Jay & Dina Dee - Mente Engatilhada
02 Jamal - Vim Buscar o Que é Meu (Acústico)
03 Pavilhão 9 - Apaga o Baseado
04 Thaide & DJ Hum - Desabafo de Um Homem Pobre
05 Slim Rimografia - Poeticamente a Vida
06 Estilo da Critica - O Difícil Foi Chegar
07 Ponto Crucial - Distração
08 Motim - Esperança
09 Nega Gizza - Depressão
10 Armagedon - Sem Essa de Subir o Gás
11 De Preto - Som de Malokêro
12 DMN - Aformaoriginalmental
13 W & Joe - Rap é o Som
14 Gang Selvagem - Só de Rolê
15 I.N.R.B. - Guerrilha da Rima
16 Nego Léo - Vo Cutucá
17 DJ Tano - Hip Hop DJ 2003
18 Black Book - 3º Mundo Work Shop


Rap & Hip-Hop Vol. #2 (2005)

01 DMN - Racistas Otários
02 Rota De Colisão - Idéias de Periferia
03 DWN - Idéia de Pai Para Filho
04 Xis - Bem Pior
05 Cabal - Dinheiro Faz... C4
06 CR - Domínio Cerebral
07 Pivete & Branco - Sai da Cola
08 Thaide & DJ Hum - Apresento Meu Amigo
09 Guind´Art 121 - Respeita Malandro
10 Polêmica - Cohab, Passado, Presente e Futuro
11 Ragaluq - Pe.ri.feria
12 Oest Rap - Mundo Mau, O Mal do Mundo
13 Rapper Pirata - Malandragem
14 La Máfia - Turma do Arrebento
15 Fiell - Chamada a Cobrar
16 POS - História Sofrida
17 Slim Rimografia - Freestyle
18 Frank Ejara - Popping Video
19 Style Crew - Evolução
20 RDP DJ´s - Kreator


Rap & Hip-Hop Vol. #1 (2004)

01 Thaide & DJ Hum - Sr. Tempo Bom
02 Xis - Us Mano e As Minas
03 RZO - Rap do Trem
04 Filosofia De Rua - Histórias do Coração
05 DMN - H. Aço
06 Reviravolta Máfia - Reviravolta Máfia
07 SP Funk - Fúria de Titãs
08 Pivete & Branco - Boa Idéia
09 Jamal - Eu Tô Falando Sério
10 Rota De Colisão - Cotidiano
11 F.A.$ - Revolta
12 Zona Proibida - O Caminho das Pedras
13 X4 - Mano Se Ligue
14 POS - Um Guerreiro Sem Nome
15 PRO - Luz, Câmera, Inovação
16 Balinhas Do Rap - Menor Abandonado (Ao Vivo)
17 Slim Rimografia - Freestyle No Ibirapuera
18 Batalha Final Vol. 6 - Hino Break Beat
19- Frank Ejara - Locking Video
20 DJ Nice - Performace Hip-Hop DJ
21 Kaseone Graffiti Video - DJ Deco Nos Cortes
22 Balinhas do Rap - Entrevista 2004








domingo, 21 de dezembro de 2014

Reação do Gueto

Desabafo (2012)

01 Intro
02 Desabafo
03 Eclesiastes
04 Sistema Podre
05 Novo Dia
06 Interlúdio - Rádio
07 Atalho Pro Inferno
08 Sangue e Agonia
09 Interlúdio - Rolê
10 Rolê
11 Objetivo Simples


Direito de Resposta

Antídoto Sonoro (2014)

01 Antídoto Sonoro
02 Pregando a Paz na Escrita
03 O Rap é Nosso
04 Marcas
05 Como Vai
06 Fronteiras
07 Quando a Morte Chegar
08 Lá Fora
09 Zé Povin
10 Gangsta Resposta
11 Cascavel
12 Vingança
13 A Cena
14 É Pra Você


Gil Metralha

Mafia Latina (2014)

01 Tipo Colômbia (Intro)
02 Mafia Latina
03 Romance Proibido 
04 Cachaça Crew Part. Essiele
05 O Bonde (Intro)
06 O Bonde Part. Cone Crew Diretoria
07 A Gente Briga
08 Classe A Part. MC Pé de Pano  


CorujAtitude & PamyBlack

Trilha da Vitória (2014)

01 O Medo (Introdução)
02 Hoje Eu Sei
03 Louve a Todo Instante
04 Sou um Instrumento
05 Cada Escolha um Destino
06 Encontrei o Que Buscava (Remix)
07 Consagração
08 Minha Fé é Meu Escudo
09 Último Segundo Parte 2 A Nova Chance
10 Coração de Pedra
11 Valorize a Vida
12 Imperfeição
13 De Joelhos
14 Amparo
15 Mero Adorador
16 O Sofrimento é Uma Lição
17 O Preço do Crime
18 Se Perderam os Valores


O Sonho Continua (2013)

01 Introdução
02 Coração Ferido
03 O Amor Se Esfriou
04 Esteja em Paz (Instrumental DMX)
05 O Sonho Continua
06 Deus Conhece
07 Não Vou Me Abalar
08 Último Segundo
09 Motivação
10 Desejo de Vencer
11 Na Batalha
12 Vontade de Chorar
13 I Want to Try Again
14 Te Louvo
15 Nossos Sonhos Renascem


Contra Fluxo (2013)

01 Eu Vou Cantar o Que?
02 Minah Meta é Ser Feliz
03 Brotar o Perdão
04 Sem Desistir
05 Erga a Cabeça
06 Contra Fluxo
07 Ring da Vida
08 Depoimento em Verso
09 Homenagem Vó
10 Na Contra Mão do Mundo (Finalização)


A Voz do Coração (EP) (2012)

01 Eu To Bem
02 Pode Tentar
03 Não Vou Me Abalar
04 Minha Herança
05 Realista


Valorize... (2012)

01 Na Missão
02 De Volta a Cena
03 Fim dos Tempos
04 Esteja em Paz
05 Coração Ferido
06 Desu Conhece
07 Cristo é a Solução
08 Virtude
09 Jesus é a Alegria
10 Mais Uma Vez
11 Preciosas Palavras
12 Arde Outra Vez (Remix)


O Poder de um Clamor Ressuscita (2011)

01 Introdução
02 Não Há Mais Esperança
03 Cristo é Vida
04 Conquiste a Salvação
05 Vida Curta
06 Angustia
07 Grande Amor
08 Vale da Escuridão
09 Preciso do Senhor
10 Prisioneiro Liberto
11 Te Dedico Essa Canção
12 Vitória
13 Scrash CorujAtitude


quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

T.E.M.A.

Sonho (2007)

01 Intro (Vem Sonhar)
02 Sonho
03 Há Tempo
04 Te Ajudar
05 Amo Você (Interlúdio)
06 Arrebatamento
07 Tem Compaixão
08 Menina
09 Oh! Senhor
10 Não Há
11 Coroa de Sangue
12 Amo Você
13 Fé (Faixa Bônus)
14 A Capela (Vem Sonhar)


Ant' Cistema

Rap Revolução (2014)

01 Ant´ Cistema
02 Horizontal
03 Big Bang
04 Brasil
05 Violino
06 Mundo Perdido
07 O Erro é Seu a Culpa é Sua e de Deus
08 A Rua
09 Mausoleu
10 Intelectual
11 Relato Criminal
12 Exemplo de Vida


terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Tuty

O Homem Que Colecionava Flow (EP) (2014)

01 Coleção de Flow
02 Da Mary
03 Rolê de Golzin
04 Tão Bom Part. Terra Preta
05 Tabu Part. Emicida
06 Meu Partido
07 A Marvada Part. Ogi
 08 So Dirty So Loco


Amatilha 2080

Promo (2013)

01 Os Caça Tesouro
02 Os Lucro Sem Luto
03 O Nego é Chic
04 Não Vejo a Hora
05 Amatilha é Zika
06 Beijo Final


segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Ramonzin

Circo dos Motivos (2014)

01 Circo dos Motivos
02 Barracão de Zinco
03 Correria Part. Shadow & Shaw
04 O BPM da MPB (Incidental Samba e Amor de chico Buarque)
05 Só Mais um Zé
06 Rascunho Part. Xará
07 No 130
08 Golden Era Part. Nina Black
09 Se Ela Soubesse
10 Mulher Verdadeira
11 O Rap é Mais Que Som Part. Tubaína & Henrick Fuentes
12 De Pai Pra Filho
13 Boom Bap
14 Sem Arrego
15 A Terceira Margem do Rio
16 Conduta de Sujeito
17 Raíz
18 Os Donos da Rua


Familia Kponne

Familia Kponne Pra Vida (2009)

01 Intro
02 F.K. Pra Vida (Eu Voltei)
03 Tempo de Sonho
04 Carro Véio
05 Di Marola
06 Preto Tipo Como
07 Lágrimas de Sangue Part. Us Neguim Q Ñ Ce Cala
08 Luxúria Underground
09 Show Gun
10 Du Vale ao Rio Part. Justiça Verbal
11 Carta Marcada
12 Grana Nada
13 The Lasp.com
14 Maturidade Part. Nina Black
15 Vudu
16 Desafio
17 Trajetória (Koé)


Rangel MC

 Não Importa O Que Eu Passar (2012)

01 Introdução
02 Não Importa o Que Eu Passar
03 Guerreiro de Fé
04 Ainda Há Saída
05 Pra Sacudir
06 Vou Que Vou
07 Rap Família
08 Nesta Noite
09 Atalaia de Deus
10 Salva Vidas
11 No Fim
12 Tu És Santo
13 Recomeçar
14 220 Volts
15 Cristo é o Rei
16 Gangsta da Paz


Ideologia Bíblica

Dom De Deus (2011)

01 Introdução
02 Dom de Deus
03 Livre Arbítrio
04 Transformação
05 Promessa de Deus
06 Mano de Atitude
07 Relato de Uma Vida
08 Testemunho
09 Brasas do Altar
10 Divina Trama
11 Mude a Sua História





ALV

O Grito De Liberdade (2006)

01 Introdução
02 Liberdade Part. Gersom e Jackson Santana
03 Levanta e Anda
04 Pânico
05 Caldeirão
06 Amor Sincero Part. Lipp e Raffa
07 Hip Hop Part. Pregador LUO
08 Tristeza Nunca Mais Part. Japão e Jordan
09 Ataque Súbito
10 Ponta Firme
11 2ª Vinda
12 O Grito de Liberdade


Cabal

AC/DC (2010)

01 C. A. Bounce
02 Não Pare
03 Doce
04 Tio Cabal
05 Eu Faço Isso
06 Faz Assim
07 Menina Má
08 Quando Eu Te Ligar
09 Até o Chão
10 Eu Só
11 Traz de Volta
12 Mundo em Crise
13 Vai Melhorar
14 Sonhei Com Você
15 Linda Garota
16 Toda Patricinha


Operação Hércules (2009)

01 Novo Dia
02 Fala Sampa
03 Bem Vindo a Selva
04 A Milianos
05 Bandana no Pescoço
06 O Que Você Sabe
07 Nunca Serão
08 Eu Tiro Onda
09 Minha Vida
10 Tiraozoiodemim
11 Em Memória
12 O Jeito Que Eu Sou


Prova Cabal (2006)

01 Intro (Julgamento)
02 Prova Pro Povo
03 Som da Rua
04 Mexe Seu Corpo Part. Leilah Moreno
05 Temporada de Caça Part. P.Rima
06 Org. & Progresso
07 Mão Pra Cima
08 Representa Part. Hélião & Negra Li
09 Quem Vai Part. Bomba (SP Funk)
10 Melhor Amiga
11 Momentos (4 de Abril)
12 Flow do Milhão
13 Outro Julgamento
14 Viver Bem


PROfissional MixTape (2004)

01 Apresentando
02 Bate a Cabeça
03 Chego Pra Levar
04 C4
05 São Paulo, SP
06 Dinheiro Faz
07 Senhorita
08 1980 Abençoou
09 A Invasão Part. Max B.O & Suave
10 PROfissional
11 Esperanto
12 Pros Falsos
13 Adivinha o Que É
14 Agradecendo
15 Carga Pesada